Bem-vindo à Programas FpqSystem - Loja Virtual, conheça os melhores produtos do mercado!

De Segunda à Sexta das 8:00 às 22:00

51997342390 whatsapp

5134437592

fpqsystem@hotmail.com

Canários, 630 - Porto Verde - Alvorada - RS - Cep: 94858-360

>
Sistema Para Loja de Ferragem com Controle de Estoque e Pedidos de Vendas V1.0 Imagem
Sistema Para Loja de Ferragem com Controle de Estoque e Pedidos de Vendas V1.0
POR: R$ 195,00

ou 12x de R$ 19,98 com juros

Comprar

Pedido de Vendas

Sistema Para Loja de Ferragem com Controle de Estoque e Pedidos de Vendas V1.0

Sistema Para Loja de Ferragem com Controle de Estoque e Pedidos de Vendas V1.0

FPQSystem  | 

Sistema Para Loja de Ferragem com Controle de Estoque e Pedidos de Vendas V1.0

Controle de Estoque / Vendas / Orçamento / Clientes / Fornecedores / Vendedores / Relatório de Vendas / Aniversariantes / Personalizar Fundo de Tela / Personalizar Logomarca / Controle de Acesso Geral

Licença Vitalícia - Sem Mensalidade  | 

Via e-mail por download em até 2 horas

mais informações

Sistema Para Loja de Ferragem com Controle de Estoque e Pedidos de Vendas V1.0

FPQSystem  | 

Sistema Para Loja de Ferragem com Controle de Estoque e Pedidos de Vendas V1.0

Controle de Estoque / Vendas / Orçamento / Clientes / Fornecedores / Vendedores / Relatório de Vendas / Aniversariantes / Personalizar Fundo de Tela / Personalizar Logomarca / Controle de Acesso Geral

Licença Vitalícia - Sem Mensalidade  | 

Via e-mail por download em até 2 horas

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

por: R$ 195,00

ou por 12x de R$ 19,98 com juros

Quantidade

+

-

Adicionar ao Carrinho

Descrição do Produto

  Imagens Imagens ImagensImagens


Baixar e Avaliar Grátis o Programa
Clique aqui para comprar via depósito, boleto ou cartão

R$ 195,00


 

Comparativo entre as VersõesCompra 100% segura Apresentação do Programa via Youtube   Programa Vendas 2.0
 

Programa Controle de Estoque e Pedido de vendas 1.0 é um software projetado para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar eficientemente o processo de vendas, desde a geração de pedidos até o controle do estoque.
Nosso programa oferece uma variedade de recursos para facilitar várias etapas do ciclo de vendas e garantir que o estoque seja gerenciado de forma adequada.

Aqui estão as principais funcionalidades nesse programa:

Geração de Pedidos: Permite aos usuários criar pedidos de vendas para clientes, selecionando produtos, especificando quantidades, aplicando descontos, com impressão do pedido em A4 ou cupom não fiscal.

Gestão de Clientes: Armazena informações detalhadas sobre os clientes, como nome, data nascimento, endereço, informações de contato, histórico de compras, etc. Isso ajuda os vendedores a fornecer um serviço mais personalizado e a acompanhar o relacionamento com o cliente ao longo do tempo.

Gestão de Produtos: Mantém um registro de todos os produtos disponíveis para venda, incluindo detalhes como descrição, preço, quantidade em estoque minimo e atual, margem e fornecedor.

Controle de Estoque: Acompanha o estoque disponível de cada produto em tempo real, atualizando automaticamente as quantidades conforme os pedidos são processados e as remessas de entrada são registradas.

Status do Pedido de Vendas: Permite rastrear o status de remessas de produtos para garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes dentro do prazo.

Contas a Receber:  Permite gerenciar todos os pedidos finalizados, informando a forma de pagamento, PIX, Boleto, Promissória e outros.

Gestão de Fornecedores: Mantém um registro de informações sobre os fornecedores, como detalhes de contato, histórico de compras, termos de pagamento, etc.

Relatórios e Análises: Oferece recursos para gerar relatórios detalhados sobre vendas, estoque, reposição do estoque, desempenho do cliente, tendências de vendas, ajudando os gerentes a tomar decisões informadas.

Gestão de Usuários:Uma função para criar contas de usuário com diferentes níveis de acesso (por exemplo, vendedor, gerente, administrador) para garantir a segurança e a privacidade dos dados.

Interface Amigável: Uma interface intuitiva e fácil de usar para garantir que os usuários possam navegar e utilizar o programa sem dificuldades.

Outros Recursos: Aceita leitor de código de barras, roda em qualquer versão do windows, roda direto no pendrive, direto no hdexterno e não precisa de internet para funcionar.

Forma de Entrega:
- Via email por download

Programa direcionado para as seguintes áreas:
- Lojas comerciais
- Auto peças
- Ferragens
- Madeireiras
- Confecções
- Representações
- Vendedores em geral

Principais vantagens:
- Não tem Limite de Cadastro
- Roda em todas as versões do Windows 32 e 64 Bits
- Não precisa de internet
- Roda direto no Pen Drive ou HD externo
- Roda em Rede Compartilhando os Dados
- Não tem mensalidade / Não tem anuidade
- Suporte e Atendimento OnLine via site ou menu ajuda do programa
- Backup do Programa
- Personalizar o fundo de tela e logomarca

 

FAQ - Dúvidas mais frequentes Dicas do Suporte Técnico Reputação da FpqSystem no Mercado   Clique AQUI para licenciar/registrar o seu programa
FpqSystem Informática FpqSystem Informática FpqSystem Informática FpqSystem Informática

Baixar e Avaliar Grátis o Programa















Clique aqui para comprar via depósito, boleto ou cartão
R$ 195,00

fale direto conosco